Casa Kühl

  • 30/01/2022
É a mais antiga loja de tintas de Limeira e uma das melhores da região, oferecendo tudo o que há de mais moderno para o acabamento e revestimento de paredes. Fundada em 01 de fevereiro de 1946 por Theodoro Kühl, iniciou suas atividades na rua Humaitá 615 no centro de Limeira, comercializando apenas tintas. Com o passar do tempo, buscando especializar-se no mercado e oferecer um melhor atendimento ao cliente, transferiu-se para a rua Barão de Cascalho 573.

É a mais antiga loja de tintas de Limeira e uma das melhores da região, oferecendo tudo o que há de mais moderno para o acabamento e revestimento de paredes. Fundada em 01 de fevereiro de 1946 por Theodoro Kùhl, iniciou suas atividades na rua Humaitá 615 no centro de Limeira, comercializando apenas tintas.
Com o passar do tempo, buscando especializar-se no mercado e oferecer um melhor atendimento ao cliente, transferiu-se para a rua Barão de Cascalho 573, onde a partir daí, pelo proprietário e empresário Pedrinho Kùhl, foi formando parcerias com fornecedores que ocupam posição de destaque, visando cada vez mais trazer novidades e lançamentos que certamente valorizam e conservam o imóvel, reduzem os custos de manutenção e o tempo de repintura.

Existe também a preocupação com a área social, onde participa de projetos que contribuem com entidades assistenciais e filantrópicas de Limeira. Pessoalmente Pedrinho Kùhl abraçou e liderou uma infinidade de causas sociais ocupando cargos públicos, dentre outros, como presidente da ACIL - Associação Comercial e Industrial de Limeira e também prefeito de nossa cidade.

Atualmente, a Casa Kùhl de Tintas comercializa tintas imobiliárias, industriais, automotivas e artesanato, produtos para impermeabilização, revestimentos de parede, rejuntes e materiais para pintura em geral das melhores marcas do mercado.

Atende empresas e pessoas físicas de Limeira e região com maior rapidez e segurança, pois mantém um grande estoque de produtos a pronta entrega e também um sistema de distribuição rigorosamente planejado para maior satisfação e tranqùilidade ao cliente.
A Casa Kùhl de tintas oferece os melhores produtos e também orientação profissional especializada para proporcionar sempre maior economia com muito mais qualidade.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado

Comentar